Home    |    Notícias    |    Esporte

COPA BATOM

Copa Batom de Pedro II tem dois jogos com placares elásticos no final de semana

A Copa Batom de Futebol Amador, principal campeonato de futebol feminino do município de Pedro II, teve continuidade no último sábado (30), com as partidas entre Rainhas e Corinthians Dez, e Tigresas e Fênix. Os jogos aconteceram no campo de futebol society da Praça da Juventude, na Vila Kolping.

As partidas ocorreram sob um clima chuvoso, que não impediu a entrada dos times em campo e a performance das atletas. Ambos os confrontos tiveram resultados elásticos, com cada equipe marcando dois gols ou mais, mas apenas duas saindo com a vitória no final de semana.

A Copa Batom de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão

Confira os resultados dos confrontos:
- Rainhas 2 x 4 Corinthians Dez;
- Tigresas 4 x 5 Fênix.